• Sobre
  • Onde Atuamos
  • Portfólio
  • Depoimentos
  • Blog
Contato

Nossos trabalhos

18 Anos Comercial Monlevade

Aniversário 18 Anos Comercial Monlevade

Uma marca que tem uma trajetória com quase 40 anos e que, uma das lojas, a mais representativa para a cidade de João Monlevade, comemora 18 anos. Criamos uma campanha promocional que tem como objetivo compartilhar com sua clientela a alegria dessa marca. Premiações diversas e peças de comunicação que vão do PDV ao on line e endomarketing.

Projeto: Aniversário 18 Anos Comercial Monlevade

Cliente: Comercial Monlevade

Data: 2023

Tipo:

25 Anos Pintepoxi

25 Anos Pintepoxi

Uma metalúrgica que usa de muita experiência, tecnologia e, principalmente, de uma visão diferenciada para entregar ao mercado soluções em armazenamento. Do varejo, centro de distribuições, mineradoras e indústrias, a PINTEPOXI sempre agrega segurança e qualidade em seus projetos. Nós, da Amplo, cuidamos da sua comunicação on e off line, além da comunicação interna e eventos que a empresa participa.

Projeto: 25 Anos Pintepoxi

Cliente: Pintepoxi

Data: 2023

Tipo:

53 Anos Célia Soutto Mayor

53 Anos Célia Soutto Mayor

A atuação da AMPLO visa reforçar o posicionamento da marca, mostrar que, com mais de 53 anos de história, a empresa tem um grande know-how em oferecer soluções para eventos corporativos e sociais. Competência técnica e uma história regada a muito trabalho e amor. Ações como o retrofit da logomarca e identidade visual, o selo de 53 anos, a criação do novo site, as estratégias de tráfego pago, o design de embalagens, a uniformização da equipe e dos veículos de entrega fizeram parte de um grande projeto que temos muito orgulho de assinar.

Projeto: 53 Anos Célia Soutto Mayor

Cliente: Buffet Célia Soutto Mayor

Data: 2023

Tipo:

A Hora da Virada Friopeças

A Hora da Virada

A Hora da Virada foi a Convenção de Vendas da Friopeças. O ano de 2023 trouxe grandes desafios para o nosso cliente e, ao nível do que é a missão da empresa, foi o grande evento realizado em modelo híbrido onde a equipe de BH estava reunida na sede da empresa enquanto o restante do país participava em modo virtual. Em um trabalho acelerado e de alta sinergia entre a nossa equipe e a equipe FP. A Direção da FP apresentou números, cases e estratégias para toda a equipe. Estímulos e inspirações que foram potencializados com as palestras do Marcelo Ortega @marceloortegaoficial e do Paulo Storani @paulostoranioficial. Mais um trabalho que marca a nossa trajetória com e também do nosso cliente rumo ao topo.

Fotos por: Alessandro Carvalho

Projeto: A Hora da Virada

Cliente: Friopeças

Data: 2023

Tipo:

BM Consultoria

Identidade Visual BM Consultoria

Criar uma logomarca é algo bem desafiador. Um símbolo e uma roupagem que vestirá a empresa e toda a sua atuação no mercado. É com base nessa importância que assumimos o desafio de criar a logo e a identidade visual da Bitarães e Malheiros Consultores Associados.

Projeto: Identidade Visual BM Consultoria

Cliente: BM Consultoria

Data: 2009

Tipo:

C30 Anos

Cont´Est 30 Anos

A Cont´Est é uma das empresas de referência no segmento de serviços de contabilidade em BH. Neste ano em que ela completou 30 anos de firme atuação, além de termos feito o retrofit da marca, criamos o selo de 30 anos que está sendo amplamente usado em sua comunicação interna e externa. Vida longa á Cont´Est e parabéns a seus gestores e toda equipe. Tim-tim!

Projeto: Cont´Est 30 Anos

Cliente: Cont´Est

Data: 2024

Tipo:

Café Paranoá

Redesign de Marca Café Paranoá

O surpreendente mundo dos cafés especiais é sempre um convite ao novo, porém, trazendo uma vasta carga de tradições e simbolismos. É com essa visão que fizemos a criação da logomarca e de todas as embalagens do Café Paranoá, focado em pequenos produtores do entorno do DF e Cerrado Goiâno.

Projeto: Redesign de Marca Café Paranoá

Cliente: Café Paranoá

Data: 2019

Tipo:

Cardápio Adoçarte

Cardápio Adoçarte

Uma pequena doceria com produção própria encantadora. Um pequeno negócio que, como todo outro, precisa de uma visão estratégica para comunicar-se ao mercado. É aí que entramos! Criamos um cardápio com objetivos bem definidos para, além de informar ao consumidor, promover vendas e incrementar o ticket médio através de uma experiência de consumo e atendimento simples, direta e prazerosa.

Projeto: Cardápio Adoçarte

Cliente: Ateliê Adoçarte

Data: 2024

Tipo:

Casa Belo

Embalagem Annunziata 1882

Em 1882 chega ao Brasil a senhora Annunziata que, com sua família italiana, se instala no interior de Minas. Esse início de relato foi a inspiração que nos fez propor à Casa Bello que a sua linha de vinhos prestasse homenagem à saga da família e, em especial, da sua matriarca italiana. Arte, paixão e outros sentimentos proporcionaram à nossa equipe a perfeita assemblage criativa.

Projeto: Embalagem Annunziata 1882

Cliente: Casa Belo

Data: 2021

Tipo:

Comercial Monlevade

Comunicação integrada 360º

Há mais de 17 anos atuamos com o Hiper Comercial Monlevade. Uma parceria de alta sinergia que promove o desenvolvimento de fluxos de trabalho, processos e pessoas. Do PDV ao Marketing Digital estamos, juntos, sempre buscando novas soluções e usando das campanhas promocionais sazonais, trampolim para realizações de ações estratégicas.

Projeto: Comunicação integrada 360º

Cliente: Comercial Monlevade

Data: 2022/2023

Tipo:

Congelados Tia Eliana

Congelados Tia Eliana

Chamar a atenção, diferenciar-se e agregar valor à marca e ao produto. Diante dos desafios de criar uma nova embalagem, nada melhor do que ter uma sólida parceria que nos permita conhecer a essência do nosso cliente e seus objetivos estratégicos. Foi assim que fizemos o design de todas as embalagens da linha de congelados da Tia Eliana, tanto as versões voltadas ao consumidor final quanto aquelas voltadas ao Food Service.

Projeto: Congelados Tia Eliana

Cliente: Tia Eliana

Data: 2021

Tipo:

Contest

Comunicação Integrada 360º

Há quase 30 anos no mercado, a Cont’Est acumula cases de sucessos com seus clientes dado o investimento contínuo em tecnologia, capacitação e processos de trabalho. Tendo isso como valor, restava atualizar a sua identidade visual e meios de comunicação, tanto com sua própria equipe quanto com o mercado. Foi assim que nós, da Amplo, iniciamos a nossa prestação de serviço.

Projeto: Comunicação Integrada 360º

Cliente: Cont'Est Contabilidade

Data: 2022/2023

Tipo:

Convenção de Vendas 2025 – TE 2025

Convenção de Vendas 2025

A Conveção de Vendas da Tia Eliana vem se tornando uma deliciosa tradição. Um investimento que a empresa leva a sério e que toda equipe responde de forma brilhante e inspiradora. Momento de alinhamento, avaliação de números, performance, melhorias a metas a conquistar. A Amplo tem o prazer de somar esforços nesta ação interna da Tia Eliana. Do planejamento à identidade visual do evento levamos nossa criatividade e proposições.

Projeto: Convenção de Vendas 2025

Cliente: Tia Eliana

Data: 2025

Tipo:

Corrida Fantástica Friopeças

Corrida Fantástica Friopeças

Uma campanha de endomarketing voltada para toda a empresa (cerca de 900 pessoas) precisa ser esclarecedora. Agregamos a isso o caráter lúdico como forma de obter o maior engajamento. O resultado foi uma grande aceitação que contribuiu de forma decisiva para o atingimento dos objetivos.

Projeto: Corrida Fantástica Friopeças

Cliente: Friopeças

Data: 2020

Tipo:

DAP

Identidade Visual DAP

Quando a empresa tem a cara do dono. Aqui temos isso em seu grau máximo. Criar o nome, a logomarca e todo o branding da DAP (Direto ao Ponto) foi uma tarefa simples e regada a muita liberdade. Um trabalho que nos orgulhou muito!

Projeto: Identidade Visual DAP

Cliente: DAP - Direto ao Ponto Consultoria

Data: 2021

Tipo:

DC50ANOS

Campanha 50 anos

Celebrar o tempo de vida de uma empresa, especialmente em um país como o Brasil, é algo muito especial, ainda mais quando estamos falando de meio século. Uma empresa de médio porte, com estrutura familiar e o gosto por fazer bem feito, de querer ir além, de fazer a diferença perante seus clientes. Com esse contexto, o plano de comunicação nasce com inspiração em dobro. Com imenso prazer criamos a campanha de 50 anos da Decisão Contabilidade contendo assessoria de imprensa, marketing digital, vídeo institucional, ação de relacionamento com clientes e também com toda a equipe interna. Vida longa à Decisão!

Projeto: Campanha 50 anos

Cliente: Decisão Contabilidade

Data: 2024

Tipo:

Delly’s

Comunicação integrada 360º

Uma das maiores distribuidoras voltadas ao foodservice do Brasil é a Delly’s, que adiquiriu a tradicional Nova Safra, de Minas Gerais. Entendendo os objetivos estratégicos e as necessidades internas o time AMPLO tem conseguido construir um repertório de entregas expressivas para este nosso cliente. Competências como o design, o trade marketing e a publicidade têm sido misturadas em nosso liquidificador com o grande conhecimento de mercado do nosso cliente.

Projeto: Comunicação integrada 360º

Cliente: Delly's

Data: 2024

Tipo:

Desafio Hiper 2024

Desafio Hiper 2024

Na terceira edição do Desafio Hiper, realizado pelo nosso cliente Hiper Comercial Monlevade, nosso compromisso foi potencializar a experiência dos participantes. A Amplo desenvolveu toda a estratégia de marketing e os materiais de comunicação utilizados na corrida, contribuindo para que o evento ganhasse ainda mais visibilidade e engajamento. Da identidade visual aos detalhes de divulgação, cada elemento foi pensado para fortalecer a conexão entre a marca Hiper e os atletas, celebrando saúde, competição e comunidade.

Projeto: Desafio Hiper 2024

Cliente: Comercial Monlevade

Data: 2024

Tipo:

Digital Mate Couro

Digital Mate Couro

Mate Couro é uma das marcas-símbolo de Belo Horizonte. Com mais de 75 anos de vida, ele está presente na memória afetiva de muitas gerações e segue, com sabor único, no dia a dia dos mais novos. Nós, da Amplo, assumimos a responsabilidade de cuidar das suas mídias sociais e site. Motivo que nos faz brindar – com Mate Couro, claro 😉

Projeto: Digital Mate Couro

Cliente: Mate Couro

Data: 2017

Tipo:

Dra Tatiana

Identidade Visual e Marketing Digital

Desenvolver a identidade visual de uma médica e nutricionista como a Dra. Tatiana Araújo foi um processo que uniu técnica e sensibilidade. Nosso desafio foi captar a essência de sua atuação profissional e transmitir visualmente seus valores de saúde e bem-estar. A identidade criada reflete sua abordagem humanizada e equilibrada, conectando seu público com uma marca que transmite confiança, cuidado e profissionalismo.

Projeto: Identidade Visual e Marketing Digital

Cliente: Dra. Tatiana Araújo

Data: 2023

Tipo:

Dra. Marina Teixeira

Logomarca, identidade visual e mídias sociais

Criar uma identidade visual para um profissional autônomo é um desafio que requer sensibilidade extra. Precisamos catar e traduzir as principais características humanas do profissional e representadas graficamente. É com este entendimento que criamos a logomarca da Dra. Marina, Dentista que atua na segmento da estética no mercado do Rio de Janeiro.

Projeto: Logomarca, identidade visual e mídias sociais

Cliente: Dra. Marina Teixeira

Data: 2022/2023

Tipo:

Dublé

Lançamento linha "Sua fornada"

Receita francesa e resiliência mineira. Dublè é uma marca que traz a oportunidade do consumidor ter a sua própria fornada de uma tradicional baguette francesa ou um clássico croissant. Essa breve leitura nos inspirou a criar o nome (Dublè), a logomarca e todo o design das embalagens da linha “Sua Fornada”, trabalho que nos enche de orgulho. Super! Super!

Projeto: Lançamento linha "Sua fornada"

Cliente: Dublé

Data: 2020

Tipo:

Encomendas PSE

Campanha Marketing Digital Padaria Santa Efigênia

A Tradicional Padaria Santa Efigênia, em vistas de completar 70 anos de história no centro de São Paulo, é um dos nossos clientes para o qual oferecemos soluções estratégicas. Como exemplo podemos citar o projeto voltado para prospecção de clientes corporativos para os quais a Santa Efigênia tem um cardápio recheado de ótimas opções. Da concepção do projeto, pautado no marketing digital (Google, Instagram, Facebook, Email mkt e WhatsApp), aos detalhes de implementação e acompanhamento de resultados. Essa é a jornada da AMPLO neste importante projeto para a Padaria Santa Efigênia, clientes e parceiros há mais de 12 anos.

Projeto: Campanha Marketing Digital Padaria Santa Efigênia

Cliente: Padaria Santa Efigênia

Data: 2023

Tipo:

Espaço Nardin

Mídias Sociais Espaço Nardin

O suporte às profissional e sensível às crianças com atrasos de desenvolvimento e aos seus  familiares é um trabalho bastante delicado, sério e que requer técnicas de abordagem muito precisas. Com tantas sutilezas envolvidas, nos sentimos orgulhosos de poder somar competências ao Espaço Nardin e, juntos, construirmos um marketing digital cirúrgico.

Projeto: Mídias Sociais Espaço Nardin

Cliente: Espaço Nardin

Data: 2019

Tipo:

Fassana

Folder Comercial

Uma pequena sorveteria com uma grande qualidade. Detectar essa oportunidade e contribuir para que o nosso cliente amplie seus resultados. Esta é a visão da Amplo aplicada neste material que teve como objetivo prospectar novos negócios com o varejo.

Projeto: Folder Comercial

Cliente: Fassana

Data: 2024

Tipo:

Fortuce 30 Anos

Fortuce 30 Anos

Tecnologia, certificações internacionais de qualidade e visão empreendedora. A Fortuce celebrou 30 anos ganhando nova logomarca e uma reformulação no marketing digital, do site às mídias sociais, e, ainda, presença em eventos importantes como a Fispal. O time Amplo teve o prazer de mergulhar na essência do cliente e trazer soluções alinhadas com seu posicionamento estratégico.

Projeto: Fortuce 30 Anos

Cliente: Fortuce

Data: 2022

Tipo:

GND

Redesign de Marca GND

Especializada no segmento hospitalar, a GND Construções nos trouxe o desafio de criar sua identidade visual e catálogo de obras. Um trabalho que contribuiu de maneira decisiva para que se apresentassem a grandes grupos e prospectarem ainda mais negócios em todo Brasil.

Projeto: Redesign de Marca GND

Cliente: GND Construtora

Data: 2019

Tipo:

Identidade Visual Alternova

Logomarca e Identidade Visual Alternova

Uma incorporadora que trouxe para o mercado um conceito de atendimento e de produto diferenciado. Motivos que, por si, já justificavam a criação de uma logomarca e uma identidade visual alinhada com seu posicionamento no mercado.

Projeto: Logomarca e Identidade Visual Alternova

Cliente: Alternova

Data:

Tipo:

Identidade Visual Cachaça Vitória

Design de Embalagem Cachaça Vitória

Um pequeno alambique familiar com objetivo de apenas ter uma apresentação que ajudasse a contar a história do seu criador e, assim, transformasse o produto em um presente e algo memorável. Este foi o desafio de criação que tivemos com este projeto carregado de sentimentos, afetividades e tradições.

Projeto: Design de Embalagem Cachaça Vitória

Cliente: Cachaça Vitória

Data: 2018

Tipo:

Identidade Visual Casa Grão

Criação e Lançamento da Casa Grão

Uma padaria que tem seus gestores e investidores pessoas que não eram do varejo. Um projeto desafiador pelo tamanho da loja, posicionamento desejado e pela forte concorrência. Com uma leitura sensível e assertiva das necessidades, tivemos a satisfação de contribuir com a criação de uma logomarca e uma identidade visual, todos os itens do enxoval de comunicação e apresentação da Casa e, ainda, a campanha de lançamento que continha ações on e off line.

Projeto: Criação e Lançamento da Casa Grão

Cliente: Casa Grão

Data: 2019

Tipo:

Identidade Visual Célia Soutto Mayor

Identidade Visual Célia Soutto Mayor

Retrofit de uma das mais renomadas marcas do segmento de buffets de Belo Horizonte. Com mais de 45 anos de mercado era necessário rejuvenescer a marca com cuidado para que não perdêssemos conexão com o legado conquistado na longa e bem sucedida trajetória. Um desafio clássico para uma agência como a AMPLO, porém, tudo isso ocorreu durante a fase mais dura da pandemia onde os eventos sociais e corporativos estavam seriamente ameaçados e, por consequência, o futuro da empresa. Com coragem e determinação, nosso cliente apostou em dias melhores e nos confiou essa importante tarefa a qual foi aprovada com muita satisfação e otimismo.

Projeto: Identidade Visual Célia Soutto Mayor

Cliente: Célia Soutto Mayor

Data: 2020

Tipo:

Identidade Visual Eudes Braga

Lançamento de Marca e do Queijo Curado Minas Artesanal Eudes Braga

Minas é reconhecida por diversas de suas riquezas, mas entre elas, a produção de queijos excepcionais. Em Carmo do Paranaíba, em nosso Cerrado, encontra-se Carmo do Paranaíba, a “boca do sertão” como diria Guimarães Rosa. É de lá que vem a força empreendedora e a sabedoria do produtor Eudes Braga. De um única vaquinha e com um visão diferenciada tornou-se o maior produtor de QMA – Queijo Minas Artesanal. Nos concedeu a honra de planejar e lançar sua marca para a linha de queijos curados, uma iguaria que reflete o traço deste produtor de ponta a ponta.

Projeto: Lançamento de Marca e do Queijo Curado Minas Artesanal Eudes Braga

Cliente: Eudes Braga

Data: 2019

Tipo:

Identidade Visual GVM Advogados

Identidade Visual GVM Advogados

Uma prestação de serviço que tem como foco ser um apoio decisivo e diferenciado para empresas e gestores, tanto no Brasil quanto no exterior. Um escritório já eleito por algumas ocasiões por veículos especializados entre os maiores e melhores do Brasil. Com este posicionamento, o O GVM Advogados & Associados nos requisitou a criação de uma identidade visual que os ajudassem a transmitir sua missão e visão. Com linhas modernas e sofisticadas criamos sua identidade visual e aplicações diversas que vão desde seu folder (presentation), papelaria básica, sinalização do escritórios e demais itens de comunicação.

Projeto: Identidade Visual GVM Advogados

Cliente: GVM Advogados

Data: 2016

Tipo:

Identidade Visual Ideal Consultoria

Identidade Visual Ideal Consultoria

O varejo alimentar, em especial a panificação, conta há anos com as pesquisas, suporte e assessoria do Consultor Emerson Amaral. Parceiro em diversos projetos, o Emerson ampliou seu foco de atuação ao criar o Instituto de Desenvolvimento de Empresas de Alimentação e nos demandou a criação da sua logomarca e base de materiais de comunicação impressa e digital o que contribui para que tenham melhor percepção dos seus serviços no mercado que se destina.

Projeto: Identidade Visual Ideal Consultoria

Cliente: Ideal Consultoria - Emerson Amaral

Data: 2017

Tipo:

Identidade Visual Modelo Construtora

Identidade Corporativa e Materiais de Comunicação

Composta por uma equipe senior, com grande experiência em obras de infraestrutura, habitacional e industrial, a Modelo nos demandou por duas ocasiões a criação da sua identidade visual e logomarca. Em ocasiões específicas produzimos conteúdo para o público interno, propostas técnicas e comerciais para grandes projetos e site. Um processo de comunicação sempre alinhado com seus objetivos comerciais e estratégicos. Um cliente que compartilhou desafios importantes e com quem despertamos um sentimento de admiração valioso.

Projeto: Identidade Corporativa e Materiais de Comunicação

Cliente: Modelo Construtora

Data: 2007

Tipo:

Identidade Visual Serra da Campanha

Lançamento de Marca e Produto Serra da Campanha

Em um processo de imersão na Serra da Mantiqueira, com pequenos, porém excepcionais produtores, deparamos casualmente com este produtor que nos conquistou imediatamente com a qualidade do seu azeite. Achávamos que poderíamos somar competências de comunicação e visão de marketing ao seu projeto. Confiando em nossas ideias construimos um capítulo muito especial tanto na sua quanto na nossa trajetória. Em um trabalho conjunto conquistamos a posição privilegiada no Flos Olei de 2019, renomado guia italiano que seleciona os 500 melhores azeites do mundo.

Projeto: Lançamento de Marca e Produto Serra da Campanha

Cliente: Serra da Campanha

Data: 2018

Tipo:

Identidade Visual Terra Rubra

Identidade Visual Terra Rubra

O mercado brasileiro de produção de vinhos cresce e trás surpresas incríveis. Uma delas são os vinhos mineiros com fatores como diversidade de terroirs que temos no estado e tecnologias como a colheita invertida. É neste cenário, movido inclusive com muita paixão e persistência, que o médico e enófilo Helvécio Teixeira começou a produzir vinhos em Diamantina. Entendendo a essência do projeto criamos a logomarca da sua vinícola Terra Rubra que já assina rótulos de Shiraz, Cabernet Blanc, entre outras varietais. Parabéns pela visão empreendedora, Helvécio, e o nosso agradecimento por poder somar a um projeto tão especial. E viva o vinho mineiro!

Projeto: Identidade Visual Terra Rubra

Cliente: Terra Rubra

Data: 2020

Tipo:

Linguiças Mineiras Pif Paf

Linguiças Mineiras Pif Paf

Com visão de ampliação do seu mix de produtos a Pif Paf Alimentos nos demandou nos últimos anos suporte de comunicação em diversos lançamentos e reposicionamento de produtos. Um clássico mineiro é a linguiça, item com forte presença em churrasco. Criamos materiais de abordagem à equipe de vendas, trademarketing, ponto de venda (PDV) e consumidor final.

Projeto: Linguiças Mineiras Pif Paf

Cliente: Pif Paf

Data: 2019

Tipo:

Marca própria Hiper

Marca própria Hiper

Marca própria para itens de padaria.

Produtos de qualidade, com volume de vendas considerável mas que, por falta de posicionamento estratégico, não estavam comunicando valor aos consumidores. Nós, da AMPLO, percebendo essa situação propusemos repensar as embalagens de modo que não impactassem negativamente muito nos custos e nem no processo produtivo. O resultado da implementação tem contribuído para uma melhor percepção do mix de produtos no PDV, mais informações para o consumidor além de agregar valor a cada um dos produtos.

Projeto: Marca própria Hiper

Cliente: Hiper Comercial Monlevade

Data: 2024

Tipo:

Mate Couro 70 Anos

Mate Couro 70 Anos

Lorem ipsum

Projeto: Mate Couro 70 Anos

Cliente: Mate Couro

Data: 2018

Tipo:

Mercearia Paraopeba

Comunicação integrada 360º

Desde 1894 a Mercearia Paraopeba escreve uma história repleta de encantos. Hoje, o pequeno armazém é Patrimônio Imaterial de Minas Gerais. Há 5 gerações a família Almeida reside ao tempo e tem uma contribuição importante na geração de turismo e, sobretudo, na economia sustentável local. Com olhar sensível a esse negócio, a AMPLO cuida da comunicação da Mercearia junto ao público em geral, influenciadores e imprensa via releases, mídias sociais, site e blog. Um trabalho realizado em conjunto com o cliente entendendo, cada vez mais, a essência e sutilezas que envolve um negócio como a Paraopeba. Entre as entregas da AMPLO ainda podemos citar design de alguns rótulos que levam a marca da Mercearia.

Projeto: Comunicação integrada 360º

Cliente: Mercearia Paraopeba

Data: 2019

Tipo:

Natal Vianney 2021

Promocional Vianney

O Natal, o Dia das Mães, a Páscoa… São diversas as datas comemorativas que ao longo do ano servem de motivo para uma padaria artesanal gere ainda mais encantamentos em sua clientela. É com essa leitura e também com o entendimento da essência da marca Vianney, que nós, dá Amplo, criamos suas campanhas promocionais com peças para o PDV e também para o marketing digital. Para o Natal de 2021 criamos o tema “Natal do Reencontro”, recheado de sentimentos de união e saudade acentuados pela pandemia.

Projeto: Promocional Vianney

Cliente: Vianney

Data: 2021

Tipo:

Pintepoxi

Comunicação integrada

A Pintepoxi é uma metalúrgica que acumula uma experiência de mais de 40 anos em desenvolvimento de projetos de armazenagem e exposição de produtos. Nos últimos anos investiu na estruturação da empresa e, assim, a Amplo entrou com a comunicação integrada e estratégica somando esforços para os objetivos da empresa.

Projeto: Comunicação integrada

Cliente: Pintepoxi

Data: 2022

Tipo:

Produção Fotográfica AB

Materiais de Comunicação Áudio-visual para Mercado Internacional

A quarta onde do café trás oportunidades muito especiais de desenvolvimento sustentável, especialmente quando produtores com visão diferenciada investem em qualidade e manutenção de tradições. A Família Andrade, desde 1901, faz um trabalho que projeta o terroir de Carmo do Paranaíba para países como Alemanha, Austrália, China, EUA entre outros. Com foco na qualidade, a Andrade Bros (Capim Branco e São Silvestre) já consquistou diversas premiações sendo a mais notável, o 1 lugar no Cup of Excellence de 2018. Somamos a eles a nossa visão e competência e juntos criamos materiais áudio visuais para demonstrar no exterior parte dos processos produtivos.

Projeto: Materiais de Comunicação Áudio-visual para Mercado Internacional

Cliente: Andrade Bros Coffee State (São Silvestre / Capim Branco)

Data: 2020

Tipo:

Produção Fotográfica Milani

Banco de Imagens Milani

De uma pequena padaria em Caratinga, Minas Gerais, a tornar-se uma das indústrias de pães mais estruturadas do estado. Essa é a Milani que, na ocasião dos seus 35 anos nos demandou a criação de uma campanha de comunicação à sua equipe interna, clientes (varejistas) e consumidores. Para esta importante demanda fizemos também a produção fotográfica de toda a sua linha de produtos.

Projeto: Banco de Imagens Milani

Cliente: Milani

Data: 2021

Tipo:

Promocional Santa Efigênia

Promocional Sazonal

A tradicional Padaria Santa Efigênia tem como foco promover experiências agradáveis e surpreendentes aos seus clientes na hora do almoço. Nosso processo criativo começa com a discussão do mix de produtos e serviços adequados a cada momento e, uma vez definidos algumas premissas, avançamos (nós e o nosso cliente) nos preparativos. A atenção aos detalhes vão desde a elaboração dos cardápios, ao envolvimento da equipe e, claro, nas peças de comunicação on e off line que criamos.

Projeto: Promocional Sazonal

Cliente: Padaria Santa Efigênia

Data: 2022

Tipo:

Purelac Social Media

Mídias Sociais Purelac

Purelac é uma das marcas da Tangará Alimentos que tem forte atuação no norte e nordeste do Brasil. Criamos a identidade visual para as mídias sociais que têm como objetivo interagir e apresentar-se a consumidores finais e ao food service.

Projeto: Mídias Sociais Purelac

Cliente: Tangará Alimentos

Data: 2021

Tipo:

Quiabo das Pacas

Identidade Visual Quiabo das Pacas

Uma grande ideia. Um pequeno produtor. Quando o assunto é qualidade, esses dois extremos são próximos e o trabalho de comunicação se torna elo essencial para a projeção de valor. Essa visão fez com que a AMPLO criasse a logomarca, a embalagem e os principais aplicativos da marca. Um projeto que ainda dará muitos frutos!

Projeto: Identidade Visual Quiabo das Pacas

Cliente: Quiabo das Pacas

Data: 2023

Tipo:

Re.canto

Identidade Visual

Pequeno porte, grande visão!

Pra quem pensa amplo é sempre assim. Com alguns produtos já em desenvolvimento e um olhar atento ao mercado, a Fazenda Re-Canto do Bação já produz banana, ovos caipira, carne de porco na lata e algumas hortaliças.

Estamos muito orgulhosos em contribuir com a criação da logomarca e identidade visual da @‌fazendarecantodobacao, um projeto que está rumo a um futuro sustentável, com valores e princípios bem definidos, produzindo com qualidade e amor através da Agricultura Sintrópica – um método regenerativo que promove a diversidade, fertilidade do solo e resiliência das plantações.

Projeto: Identidade Visual

Cliente: Fazenda Re.canto do Bação

Data: 2024

Tipo:

Receituário

Receituário Delly's

Desenvolvemos para a Delly’s um receituário exclusivo, voltado para inspirar seus clientes a criarem novas receitas e aprimorarem seu cardápio com os produtos da maior distribuidora Food Service do Brasil. O material foi cuidadosamente elaborado para envolver e cativar, oferecendo receitas que destacam o potencial dos ingredientes e incentivam o uso do portfólio Delly’s de maneira prática e criativa. Cada página traduz o compromisso da Delly’s em apoiar os mais de 150 mil clientes com inovação e excelência no setor de alimentação.

Projeto: Receituário Delly's

Cliente: Delly's

Data: 2024

Tipo:

Santa Comidinha Santa Efigênia

Santa Comidinha

No início da pandemia tivemos a oportunidade de ajudar a Padaria Santa Efigênia a se reinventar. Com seus quase 70 anos de história e um foco voltado para a experiência de consumo dentro de suas lojas, a solução foi recriar seus produtos em formato “to go”. Assim criamos as Santas Comidinhas que eram compostas por pratos de almoço, caldos, frutas, saladas, etc. Reforçamos a comunicação digital e criamos um App para que nossa comunicação chegasse ao maior número de pessoas. Um projeto que nos orgulha por ter ajudado significativamente na sustentação dessa padaria ícone do centro de São Paulo.

Projeto: Santa Comidinha

Cliente: Padaria Santa Efigênia

Data: 2020

Tipo:

Santinha

Santinha

Criamos uma solução de IA para a Padaria Santa Efigênia, em SP. O projeto que visa dar mais dinamismo ao atendimento do mercado B2B. Entender o contexto interno do setor comercial da Santa Efigênia e treinar a IA nos mínimos detalhes é um desafio que requer atenção e sensibilidade para que os valores da marca sejam preservados em cada atendimento.

Projeto: Santinha

Cliente: Padaria Santa Efigênia

Data: 2024

Tipo:

SatinGloss®

SatinGloss® Lamil

Lamil é uma mineradora que atua com um raríssimo minério: o agalmatolito. Nome estranho para um item muito mais presente em nosso dia a dia do que podemos imaginar. Conhecer os processos de extração, o mercado e os objetivos comerciais da empresa contribuíram de maneira decisiva para que pudéssemos criar o design de embalagem do Satin Gloss, produto premium da Lamil, e toda sua campanha de lançamento.

Projeto: SatinGloss® Lamil

Cliente: Lamil

Data: 2019

Tipo:

Sinalização Frota Dellys

Sinalização de Frota

Sinalizar uma frota é como cuidar de um plano de mídia OOh (Mídia Out of Home). É com esta visão que a AMPLO contribui com a padronização da grande frota da Delly’s, o maior distribuidor food service do Brasil.

Projeto: Sinalização de Frota

Cliente: Delly's

Data: 2024

Tipo:

Smith

Comunicação integrada 360º

O setor da beleza, tanto a indústria quanto nos serviços, é considerado um dos mais promissores. Forte concorrência e constantes processos de inovação. É neste contexto que, há quase 30 anos, o Smith Wedding Hair Studio atua. Uma marca que tornou-se referência na cidade de Montes Claros e todo o norte de Minas e que nós, da AMPLO, temos satisfação em fazer parte.

Criamos um rebranding, construindo uma nova identidade visual, uma logomarca que representasse a nova fase do negócio e assim, tivemos o prazer de atuar na entrega de todos os itens de comunicação nos meios on e off line.

O espaço conta com uma equipe totalmente qualificada e ampla opção de produtos e serviços de salão de beleza, atelier (vestidos de festa), espaço de noivas e barbearia.

Projeto: Comunicação integrada 360º

Cliente: Smith Hair an

Data: 2023

Tipo:

Superminas 2023 Pintepoxi

Pintepoxi - Superminas 2023

No plano de comunicação que propusemos para a PINTEPOXI consta a participação de eventos. A Superminas, o segundo maior evento nacional do segmento supermercadista, reune toda a cadeia desse setor e, portanto, tem grande representatividade na estratégia traçada. Nosso trabalho vai do suporte no projeto do stand à execução incluindo criação de materiais gráficos, conteúdos visuais a serem exibidos, estratégia de abordagem e pós evento.

Projeto: Pintepoxi - Superminas 2023

Cliente: Pintepoxi

Data: 2023

Tipo:

VF Atelier

Comunicação de PDV em Pequenos Varejos

VF Atelier é uma confeitaria daquelas que desejamos que todos conheçam. Está localizada em um ponto nobre do Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. Produtos incríveis e uma atmosfera muito acolhedora proporcionada pela Vanuza, Fernanda e suas equipe, sempre muito atenciosos. Tudo alinhado para um case muito bacana de um pequeno varejo, certo?! Quase. Quase tudo. Faltava uma revisão na comunicação de PDV de modo que muitas das deliciosas novidades da Casa impactassem corretamente seus consumidores. Entramos em ação com um trabalho consultivo e provocativo junto às gestoras para, então, criarmos peças simples e práticas que as ajudassem a incrementar os resultados de vendas e de posicionamento.

Projeto: Comunicação de PDV em Pequenos Varejos

Cliente: VF Atelier Confeitaria e Café

Data: 2023

Tipo:

VIX

Logomarca, identidade visual

O Grupo Friopeças, um dos maiores revendedores de ar condicionado e insumos relacionados à climatizacão, tem a marca VIX como marca própria. Entendendo a razão estratégica da empresa com esta frente, criamos o rebranding da marca. VIX, de agora em diante, estará levando ao mercado uma proposta de valor mais alinhada com a visão do Grupo FP.

Projeto: Logomarca, identidade visual

Cliente: Friopeças

Data: 2024

Tipo:

Whey Apreciare

Whey Apreciare

Marca pioneira na fabricação de iogurtes gregos no Brasil que, em um dado momento, repensou seu posicionamento e, para tal, lançou diversos produtos onde tivemos a satisfação de contribuir com nossas criações. A linha de iogurtes proteinados é uma delas. Ações em eventos esportivos. com influencers, mídia digital, trademarketing e comunicação interna.

Projeto: Whey Apreciare

Cliente: Apreciare

Data: 2018

Tipo:

HOME SOBRE SERVIÇOS PRIVACIDADE E COOKIES

QUER RECEBER AS NOVIDADES?

Assine a @mplonews

    2025 © Amplo Brasil. Todos os direitos reservados.

    Usamos cookies em nosso site para oferecer a você a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
    Cookie ConfiguraçõesAceitar tudo
    Gerenciar consentimento

    Privacy Overview

    This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
    Necessary
    Sempre ativado
    Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
    CookieDuraçãoDescrição
    cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
    cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
    cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
    cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
    cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
    cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
    viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
    Functional
    Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
    Performance
    Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
    Analytics
    Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
    Advertisement
    Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
    Others
    Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
    SALVAR E ACEITAR