Aniversário 18 Anos Comercial Monlevade
Uma marca que tem uma trajetória com quase 40 anos e que, uma das lojas, a mais representativa para a cidade de João Monlevade, comemora 18 anos. Criamos uma campanha promocional que tem como objetivo compartilhar com sua clientela a alegria dessa marca. Premiações diversas e peças de comunicação que vão do PDV ao on line e endomarketing.
Projeto: Aniversário 18 Anos Comercial Monlevade
Cliente: Comercial Monlevade
Data: 2023
Tipo:
25 Anos Pintepoxi
Uma metalúrgica que usa de muita experiência, tecnologia e, principalmente, de uma visão diferenciada para entregar ao mercado soluções em armazenamento. Do varejo, centro de distribuições, mineradoras e indústrias, a PINTEPOXI sempre agrega segurança e qualidade em seus projetos. Nós, da Amplo, cuidamos da sua comunicação on e off line, além da comunicação interna e eventos que a empresa participa.
Projeto: 25 Anos Pintepoxi
Cliente: Pintepoxi
Data: 2023
Tipo:
53 Anos Célia Soutto Mayor
A atuação da AMPLO visa reforçar o posicionamento da marca, mostrar que, com mais de 53 anos de história, a empresa tem um grande know-how em oferecer soluções para eventos corporativos e sociais. Competência técnica e uma história regada a muito trabalho e amor. Ações como o retrofit da logomarca e identidade visual, o selo de 53 anos, a criação do novo site, as estratégias de tráfego pago, o design de embalagens, a uniformização da equipe e dos veículos de entrega fizeram parte de um grande projeto que temos muito orgulho de assinar.
Projeto: 53 Anos Célia Soutto Mayor
Cliente: Buffet Célia Soutto Mayor
Data: 2023
Tipo:
A Hora da Virada
A Hora da Virada foi a Convenção de Vendas da Friopeças. O ano de 2023 trouxe grandes desafios para o nosso cliente e, ao nível do que é a missão da empresa, foi o grande evento realizado em modelo híbrido onde a equipe de BH estava reunida na sede da empresa enquanto o restante do país participava em modo virtual. Em um trabalho acelerado e de alta sinergia entre a nossa equipe e a equipe FP. A Direção da FP apresentou números, cases e estratégias para toda a equipe. Estímulos e inspirações que foram potencializados com as palestras do Marcelo Ortega @marceloortegaoficial e do Paulo Storani @paulostoranioficial. Mais um trabalho que marca a nossa trajetória com e também do nosso cliente rumo ao topo.
Fotos por: Alessandro Carvalho
Projeto: A Hora da Virada
Cliente: Friopeças
Data: 2023
Tipo:
Identidade Visual BM Consultoria
Criar uma logomarca é algo bem desafiador. Um símbolo e uma roupagem que vestirá a empresa e toda a sua atuação no mercado. É com base nessa importância que assumimos o desafio de criar a logo e a identidade visual da Bitarães e Malheiros Consultores Associados.
Projeto: Identidade Visual BM Consultoria
Cliente: BM Consultoria
Data: 2009
Tipo:
Cont´Est 30 Anos
A Cont´Est é uma das empresas de referência no segmento de serviços de contabilidade em BH. Neste ano em que ela completou 30 anos de firme atuação, além de termos feito o retrofit da marca, criamos o selo de 30 anos que está sendo amplamente usado em sua comunicação interna e externa. Vida longa á Cont´Est e parabéns a seus gestores e toda equipe. Tim-tim!
Projeto: Cont´Est 30 Anos
Cliente: Cont´Est
Data: 2024
Tipo:
Redesign de Marca Café Paranoá
O surpreendente mundo dos cafés especiais é sempre um convite ao novo, porém, trazendo uma vasta carga de tradições e simbolismos. É com essa visão que fizemos a criação da logomarca e de todas as embalagens do Café Paranoá, focado em pequenos produtores do entorno do DF e Cerrado Goiâno.
Projeto: Redesign de Marca Café Paranoá
Cliente: Café Paranoá
Data: 2019
Tipo:
Cardápio Adoçarte
Uma pequena doceria com produção própria encantadora. Um pequeno negócio que, como todo outro, precisa de uma visão estratégica para comunicar-se ao mercado. É aí que entramos! Criamos um cardápio com objetivos bem definidos para, além de informar ao consumidor, promover vendas e incrementar o ticket médio através de uma experiência de consumo e atendimento simples, direta e prazerosa.
Projeto: Cardápio Adoçarte
Cliente: Ateliê Adoçarte
Data: 2024
Tipo:
Embalagem Annunziata 1882
Projeto: Embalagem Annunziata 1882
Cliente: Casa Belo
Data: 2021
Tipo:
Comunicação integrada 360º
Há mais de 17 anos atuamos com o Hiper Comercial Monlevade. Uma parceria de alta sinergia que promove o desenvolvimento de fluxos de trabalho, processos e pessoas. Do PDV ao Marketing Digital estamos, juntos, sempre buscando novas soluções e usando das campanhas promocionais sazonais, trampolim para realizações de ações estratégicas.
Projeto: Comunicação integrada 360º
Cliente: Comercial Monlevade
Data: 2022/2023
Tipo:
Congelados Tia Eliana
Chamar a atenção, diferenciar-se e agregar valor à marca e ao produto. Diante dos desafios de criar uma nova embalagem, nada melhor do que ter uma sólida parceria que nos permita conhecer a essência do nosso cliente e seus objetivos estratégicos. Foi assim que fizemos o design de todas as embalagens da linha de congelados da Tia Eliana, tanto as versões voltadas ao consumidor final quanto aquelas voltadas ao Food Service.
Projeto: Congelados Tia Eliana
Cliente: Tia Eliana
Data: 2021
Tipo:
Comunicação Integrada 360º
Há quase 30 anos no mercado, a Cont’Est acumula cases de sucessos com seus clientes dado o investimento contínuo em tecnologia, capacitação e processos de trabalho. Tendo isso como valor, restava atualizar a sua identidade visual e meios de comunicação, tanto com sua própria equipe quanto com o mercado. Foi assim que nós, da Amplo, iniciamos a nossa prestação de serviço.
Projeto: Comunicação Integrada 360º
Cliente: Cont'Est Contabilidade
Data: 2022/2023
Tipo:
Corrida Fantástica Friopeças
Uma campanha de endomarketing voltada para toda a empresa (cerca de 900 pessoas) precisa ser esclarecedora. Agregamos a isso o caráter lúdico como forma de obter o maior engajamento. O resultado foi uma grande aceitação que contribuiu de forma decisiva para o atingimento dos objetivos.
Projeto: Corrida Fantástica Friopeças
Cliente: Friopeças
Data: 2020
Tipo:
Identidade Visual DAP
Quando a empresa tem a cara do dono. Aqui temos isso em seu grau máximo. Criar o nome, a logomarca e todo o branding da DAP (Direto ao Ponto) foi uma tarefa simples e regada a muita liberdade. Um trabalho que nos orgulhou muito!
Projeto: Identidade Visual DAP
Cliente: DAP - Direto ao Ponto Consultoria
Data: 2021
Tipo:
Campanha 50 anos
Celebrar o tempo de vida de uma empresa, especialmente em um país como o Brasil, é algo muito especial, ainda mais quando estamos falando de meio século. Uma empresa de médio porte, com estrutura familiar e o gosto por fazer bem feito, de querer ir além, de fazer a diferença perante seus clientes. Com esse contexto, o plano de comunicação nasce com inspiração em dobro. Com imenso prazer criamos a campanha de 50 anos da Decisão Contabilidade contendo assessoria de imprensa, marketing digital, vídeo institucional, ação de relacionamento com clientes e também com toda a equipe interna. Vida longa à Decisão!
Projeto: Campanha 50 anos
Cliente: Decisão Contabilidade
Data: 2024
Tipo:
Comunicação integrada 360º
Uma das maiores distribuidoras voltadas ao foodservice do Brasil é a Delly’s, que adiquiriu a tradicional Nova Safra, de Minas Gerais. Entendendo os objetivos estratégicos e as necessidades internas o time AMPLO tem conseguido construir um repertório de entregas expressivas para este nosso cliente. Competências como o design, o trade marketing e a publicidade têm sido misturadas em nosso liquidificador com o grande conhecimento de mercado do nosso cliente.
Projeto: Comunicação integrada 360º
Cliente: Delly's
Data: 2024
Tipo:
Desafio Hiper 2024
Na terceira edição do Desafio Hiper, realizado pelo nosso cliente Hiper Comercial Monlevade, nosso compromisso foi potencializar a experiência dos participantes. A Amplo desenvolveu toda a estratégia de marketing e os materiais de comunicação utilizados na corrida, contribuindo para que o evento ganhasse ainda mais visibilidade e engajamento. Da identidade visual aos detalhes de divulgação, cada elemento foi pensado para fortalecer a conexão entre a marca Hiper e os atletas, celebrando saúde, competição e comunidade.
Projeto: Desafio Hiper 2024
Cliente: Comercial Monlevade
Data: 2024
Tipo:
Digital Mate Couro
Mate Couro é uma das marcas-símbolo de Belo Horizonte. Com mais de 75 anos de vida, ele está presente na memória afetiva de muitas gerações e segue, com sabor único, no dia a dia dos mais novos. Nós, da Amplo, assumimos a responsabilidade de cuidar das suas mídias sociais e site. Motivo que nos faz brindar – com Mate Couro, claro 😉
Projeto: Digital Mate Couro
Cliente: Mate Couro
Data: 2017
Tipo:
Identidade Visual e Marketing Digital
Desenvolver a identidade visual de uma médica e nutricionista como a Dra. Tatiana Araújo foi um processo que uniu técnica e sensibilidade. Nosso desafio foi captar a essência de sua atuação profissional e transmitir visualmente seus valores de saúde e bem-estar. A identidade criada reflete sua abordagem humanizada e equilibrada, conectando seu público com uma marca que transmite confiança, cuidado e profissionalismo.
Projeto: Identidade Visual e Marketing Digital
Cliente: Dra. Tatiana Araújo
Data: 2023
Tipo:
Logomarca, identidade visual e mídias sociais
Criar uma identidade visual para um profissional autônomo é um desafio que requer sensibilidade extra. Precisamos catar e traduzir as principais características humanas do profissional e representadas graficamente. É com este entendimento que criamos a logomarca da Dra. Marina, Dentista que atua na segmento da estética no mercado do Rio de Janeiro.
Projeto: Logomarca, identidade visual e mídias sociais
Cliente: Dra. Marina Teixeira
Data: 2022/2023
Tipo:
Lançamento linha "Sua fornada"
Receita francesa e resiliência mineira. Dublè é uma marca que traz a oportunidade do consumidor ter a sua própria fornada de uma tradicional baguette francesa ou um clássico croissant. Essa breve leitura nos inspirou a criar o nome (Dublè), a logomarca e todo o design das embalagens da linha “Sua Fornada”, trabalho que nos enche de orgulho. Super! Super!
Projeto: Lançamento linha "Sua fornada"
Cliente: Dublé
Data: 2020
Tipo:
Campanha Marketing Digital Padaria Santa Efigênia
A Tradicional Padaria Santa Efigênia, em vistas de completar 70 anos de história no centro de São Paulo, é um dos nossos clientes para o qual oferecemos soluções estratégicas. Como exemplo podemos citar o projeto voltado para prospecção de clientes corporativos para os quais a Santa Efigênia tem um cardápio recheado de ótimas opções. Da concepção do projeto, pautado no marketing digital (Google, Instagram, Facebook, Email mkt e WhatsApp), aos detalhes de implementação e acompanhamento de resultados. Essa é a jornada da AMPLO neste importante projeto para a Padaria Santa Efigênia, clientes e parceiros há mais de 12 anos.
Projeto: Campanha Marketing Digital Padaria Santa Efigênia
Cliente: Padaria Santa Efigênia
Data: 2023
Tipo:
Mídias Sociais Espaço Nardin
O suporte às profissional e sensível às crianças com atrasos de desenvolvimento e aos seus familiares é um trabalho bastante delicado, sério e que requer técnicas de abordagem muito precisas. Com tantas sutilezas envolvidas, nos sentimos orgulhosos de poder somar competências ao Espaço Nardin e, juntos, construirmos um marketing digital cirúrgico.
Projeto: Mídias Sociais Espaço Nardin
Cliente: Espaço Nardin
Data: 2019
Tipo:
Folder Comercial
Uma pequena sorveteria com uma grande qualidade. Detectar essa oportunidade e contribuir para que o nosso cliente amplie seus resultados. Esta é a visão da Amplo aplicada neste material que teve como objetivo prospectar novos negócios com o varejo.
Projeto: Folder Comercial
Cliente: Fassana
Data: 2024
Tipo:
Fortuce 30 Anos
Projeto: Fortuce 30 Anos
Cliente: Fortuce
Data: 2022
Tipo:
Redesign de Marca GND
Especializada no segmento hospitalar, a GND Construções nos trouxe o desafio de criar sua identidade visual e catálogo de obras. Um trabalho que contribuiu de maneira decisiva para que se apresentassem a grandes grupos e prospectarem ainda mais negócios em todo Brasil.
Projeto: Redesign de Marca GND
Cliente: GND Construtora
Data: 2019
Tipo:
Logomarca e Identidade Visual Alternova
Uma incorporadora que trouxe para o mercado um conceito de atendimento e de produto diferenciado. Motivos que, por si, já justificavam a criação de uma logomarca e uma identidade visual alinhada com seu posicionamento no mercado.
Projeto: Logomarca e Identidade Visual Alternova
Cliente: Alternova
Data:
Tipo:
Design de Embalagem Cachaça Vitória
Um pequeno alambique familiar com objetivo de apenas ter uma apresentação que ajudasse a contar a história do seu criador e, assim, transformasse o produto em um presente e algo memorável. Este foi o desafio de criação que tivemos com este projeto carregado de sentimentos, afetividades e tradições.
Projeto: Design de Embalagem Cachaça Vitória
Cliente: Cachaça Vitória
Data: 2018
Tipo:
Criação e Lançamento da Casa Grão
Uma padaria que tem seus gestores e investidores pessoas que não eram do varejo. Um projeto desafiador pelo tamanho da loja, posicionamento desejado e pela forte concorrência. Com uma leitura sensível e assertiva das necessidades, tivemos a satisfação de contribuir com a criação de uma logomarca e uma identidade visual, todos os itens do enxoval de comunicação e apresentação da Casa e, ainda, a campanha de lançamento que continha ações on e off line.
Projeto: Criação e Lançamento da Casa Grão
Cliente: Casa Grão
Data: 2019
Tipo:
Identidade Visual Célia Soutto Mayor
Retrofit de uma das mais renomadas marcas do segmento de buffets de Belo Horizonte. Com mais de 45 anos de mercado era necessário rejuvenescer a marca com cuidado para que não perdêssemos conexão com o legado conquistado na longa e bem sucedida trajetória. Um desafio clássico para uma agência como a AMPLO, porém, tudo isso ocorreu durante a fase mais dura da pandemia onde os eventos sociais e corporativos estavam seriamente ameaçados e, por consequência, o futuro da empresa. Com coragem e determinação, nosso cliente apostou em dias melhores e nos confiou essa importante tarefa a qual foi aprovada com muita satisfação e otimismo.
Projeto: Identidade Visual Célia Soutto Mayor
Cliente: Célia Soutto Mayor
Data: 2020
Tipo:
Lançamento de Marca e do Queijo Curado Minas Artesanal Eudes Braga
Minas é reconhecida por diversas de suas riquezas, mas entre elas, a produção de queijos excepcionais. Em Carmo do Paranaíba, em nosso Cerrado, encontra-se Carmo do Paranaíba, a “boca do sertão” como diria Guimarães Rosa. É de lá que vem a força empreendedora e a sabedoria do produtor Eudes Braga. De um única vaquinha e com um visão diferenciada tornou-se o maior produtor de QMA – Queijo Minas Artesanal. Nos concedeu a honra de planejar e lançar sua marca para a linha de queijos curados, uma iguaria que reflete o traço deste produtor de ponta a ponta.
Projeto: Lançamento de Marca e do Queijo Curado Minas Artesanal Eudes Braga
Cliente: Eudes Braga
Data: 2019
Tipo:
Identidade Visual GVM Advogados
Uma prestação de serviço que tem como foco ser um apoio decisivo e diferenciado para empresas e gestores, tanto no Brasil quanto no exterior. Um escritório já eleito por algumas ocasiões por veículos especializados entre os maiores e melhores do Brasil. Com este posicionamento, o O GVM Advogados & Associados nos requisitou a criação de uma identidade visual que os ajudassem a transmitir sua missão e visão. Com linhas modernas e sofisticadas criamos sua identidade visual e aplicações diversas que vão desde seu folder (presentation), papelaria básica, sinalização do escritórios e demais itens de comunicação.
Projeto: Identidade Visual GVM Advogados
Cliente: GVM Advogados
Data: 2016
Tipo:
Identidade Visual Ideal Consultoria
O varejo alimentar, em especial a panificação, conta há anos com as pesquisas, suporte e assessoria do Consultor Emerson Amaral. Parceiro em diversos projetos, o Emerson ampliou seu foco de atuação ao criar o Instituto de Desenvolvimento de Empresas de Alimentação e nos demandou a criação da sua logomarca e base de materiais de comunicação impressa e digital o que contribui para que tenham melhor percepção dos seus serviços no mercado que se destina.
Projeto: Identidade Visual Ideal Consultoria
Cliente: Ideal Consultoria - Emerson Amaral
Data: 2017
Tipo:
Identidade Corporativa e Materiais de Comunicação
Composta por uma equipe senior, com grande experiência em obras de infraestrutura, habitacional e industrial, a Modelo nos demandou por duas ocasiões a criação da sua identidade visual e logomarca. Em ocasiões específicas produzimos conteúdo para o público interno, propostas técnicas e comerciais para grandes projetos e site. Um processo de comunicação sempre alinhado com seus objetivos comerciais e estratégicos. Um cliente que compartilhou desafios importantes e com quem despertamos um sentimento de admiração valioso.
Projeto: Identidade Corporativa e Materiais de Comunicação
Cliente: Modelo Construtora
Data: 2007
Tipo:
Lançamento de Marca e Produto Serra da Campanha
Em um processo de imersão na Serra da Mantiqueira, com pequenos, porém excepcionais produtores, deparamos casualmente com este produtor que nos conquistou imediatamente com a qualidade do seu azeite. Achávamos que poderíamos somar competências de comunicação e visão de marketing ao seu projeto. Confiando em nossas ideias construimos um capítulo muito especial tanto na sua quanto na nossa trajetória. Em um trabalho conjunto conquistamos a posição privilegiada no Flos Olei de 2019, renomado guia italiano que seleciona os 500 melhores azeites do mundo.
Projeto: Lançamento de Marca e Produto Serra da Campanha
Cliente: Serra da Campanha
Data: 2018
Tipo:
Identidade Visual Terra Rubra
O mercado brasileiro de produção de vinhos cresce e trás surpresas incríveis. Uma delas são os vinhos mineiros com fatores como diversidade de terroirs que temos no estado e tecnologias como a colheita invertida. É neste cenário, movido inclusive com muita paixão e persistência, que o médico e enófilo Helvécio Teixeira começou a produzir vinhos em Diamantina. Entendendo a essência do projeto criamos a logomarca da sua vinícola Terra Rubra que já assina rótulos de Shiraz, Cabernet Blanc, entre outras varietais. Parabéns pela visão empreendedora, Helvécio, e o nosso agradecimento por poder somar a um projeto tão especial. E viva o vinho mineiro!
Projeto: Identidade Visual Terra Rubra
Cliente: Terra Rubra
Data: 2020
Tipo:
Linguiças Mineiras Pif Paf
Com visão de ampliação do seu mix de produtos a Pif Paf Alimentos nos demandou nos últimos anos suporte de comunicação em diversos lançamentos e reposicionamento de produtos. Um clássico mineiro é a linguiça, item com forte presença em churrasco. Criamos materiais de abordagem à equipe de vendas, trademarketing, ponto de venda (PDV) e consumidor final.
Projeto: Linguiças Mineiras Pif Paf
Cliente: Pif Paf
Data: 2019
Tipo:
Marca própria Hiper
Marca própria para itens de padaria.
Produtos de qualidade, com volume de vendas considerável mas que, por falta de posicionamento estratégico, não estavam comunicando valor aos consumidores. Nós, da AMPLO, percebendo essa situação propusemos repensar as embalagens de modo que não impactassem negativamente muito nos custos e nem no processo produtivo. O resultado da implementação tem contribuído para uma melhor percepção do mix de produtos no PDV, mais informações para o consumidor além de agregar valor a cada um dos produtos.
Projeto: Marca própria Hiper
Cliente: Hiper Comercial Monlevade
Data: 2024
Tipo:
Mate Couro 70 Anos
Lorem ipsum
Projeto: Mate Couro 70 Anos
Cliente: Mate Couro
Data: 2018
Tipo:
Comunicação integrada 360º
Desde 1894 a Mercearia Paraopeba escreve uma história repleta de encantos. Hoje, o pequeno armazém é Patrimônio Imaterial de Minas Gerais. Há 5 gerações a família Almeida reside ao tempo e tem uma contribuição importante na geração de turismo e, sobretudo, na economia sustentável local. Com olhar sensível a esse negócio, a AMPLO cuida da comunicação da Mercearia junto ao público em geral, influenciadores e imprensa via releases, mídias sociais, site e blog. Um trabalho realizado em conjunto com o cliente entendendo, cada vez mais, a essência e sutilezas que envolve um negócio como a Paraopeba. Entre as entregas da AMPLO ainda podemos citar design de alguns rótulos que levam a marca da Mercearia.
Projeto: Comunicação integrada 360º
Cliente: Mercearia Paraopeba
Data: 2019
Tipo:
Promocional Vianney
O Natal, o Dia das Mães, a Páscoa… São diversas as datas comemorativas que ao longo do ano servem de motivo para uma padaria artesanal gere ainda mais encantamentos em sua clientela. É com essa leitura e também com o entendimento da essência da marca Vianney, que nós, dá Amplo, criamos suas campanhas promocionais com peças para o PDV e também para o marketing digital. Para o Natal de 2021 criamos o tema “Natal do Reencontro”, recheado de sentimentos de união e saudade acentuados pela pandemia.
Projeto: Promocional Vianney
Cliente: Vianney
Data: 2021
Tipo:
Comunicação integrada
A Pintepoxi é uma metalúrgica que acumula uma experiência de mais de 40 anos em desenvolvimento de projetos de armazenagem e exposição de produtos. Nos últimos anos investiu na estruturação da empresa e, assim, a Amplo entrou com a comunicação integrada e estratégica somando esforços para os objetivos da empresa.
Projeto: Comunicação integrada
Cliente: Pintepoxi
Data: 2022
Tipo:
Materiais de Comunicação Áudio-visual para Mercado Internacional
A quarta onde do café trás oportunidades muito especiais de desenvolvimento sustentável, especialmente quando produtores com visão diferenciada investem em qualidade e manutenção de tradições. A Família Andrade, desde 1901, faz um trabalho que projeta o terroir de Carmo do Paranaíba para países como Alemanha, Austrália, China, EUA entre outros. Com foco na qualidade, a Andrade Bros (Capim Branco e São Silvestre) já consquistou diversas premiações sendo a mais notável, o 1 lugar no Cup of Excellence de 2018. Somamos a eles a nossa visão e competência e juntos criamos materiais áudio visuais para demonstrar no exterior parte dos processos produtivos.
Projeto: Materiais de Comunicação Áudio-visual para Mercado Internacional
Cliente: Andrade Bros Coffee State (São Silvestre / Capim Branco)
Data: 2020
Tipo:
Banco de Imagens Milani
De uma pequena padaria em Caratinga, Minas Gerais, a tornar-se uma das indústrias de pães mais estruturadas do estado. Essa é a Milani que, na ocasião dos seus 35 anos nos demandou a criação de uma campanha de comunicação à sua equipe interna, clientes (varejistas) e consumidores. Para esta importante demanda fizemos também a produção fotográfica de toda a sua linha de produtos.
Projeto: Banco de Imagens Milani
Cliente: Milani
Data: 2021
Tipo:
Promocional Sazonal
A tradicional Padaria Santa Efigênia tem como foco promover experiências agradáveis e surpreendentes aos seus clientes na hora do almoço. Nosso processo criativo começa com a discussão do mix de produtos e serviços adequados a cada momento e, uma vez definidos algumas premissas, avançamos (nós e o nosso cliente) nos preparativos. A atenção aos detalhes vão desde a elaboração dos cardápios, ao envolvimento da equipe e, claro, nas peças de comunicação on e off line que criamos.
Projeto: Promocional Sazonal
Cliente: Padaria Santa Efigênia
Data: 2022
Tipo:
Mídias Sociais Purelac
Purelac é uma das marcas da Tangará Alimentos que tem forte atuação no norte e nordeste do Brasil. Criamos a identidade visual para as mídias sociais que têm como objetivo interagir e apresentar-se a consumidores finais e ao food service.
Projeto: Mídias Sociais Purelac
Cliente: Tangará Alimentos
Data: 2021
Tipo:
Identidade Visual Quiabo das Pacas
Uma grande ideia. Um pequeno produtor. Quando o assunto é qualidade, esses dois extremos são próximos e o trabalho de comunicação se torna elo essencial para a projeção de valor. Essa visão fez com que a AMPLO criasse a logomarca, a embalagem e os principais aplicativos da marca. Um projeto que ainda dará muitos frutos!
Projeto: Identidade Visual Quiabo das Pacas
Cliente: Quiabo das Pacas
Data: 2023
Tipo:
Identidade Visual
Pequeno porte, grande visão!
Pra quem pensa amplo é sempre assim. Com alguns produtos já em desenvolvimento e um olhar atento ao mercado, a Fazenda Re-Canto do Bação já produz banana, ovos caipira, carne de porco na lata e algumas hortaliças.
Estamos muito orgulhosos em contribuir com a criação da logomarca e identidade visual da @fazendarecantodobacao, um projeto que está rumo a um futuro sustentável, com valores e princípios bem definidos, produzindo com qualidade e amor através da Agricultura Sintrópica – um método regenerativo que promove a diversidade, fertilidade do solo e resiliência das plantações.
Projeto: Identidade Visual
Cliente: Fazenda Re.canto do Bação
Data: 2024
Tipo:
Receituário Delly's
Desenvolvemos para a Delly’s um receituário exclusivo, voltado para inspirar seus clientes a criarem novas receitas e aprimorarem seu cardápio com os produtos da maior distribuidora Food Service do Brasil. O material foi cuidadosamente elaborado para envolver e cativar, oferecendo receitas que destacam o potencial dos ingredientes e incentivam o uso do portfólio Delly’s de maneira prática e criativa. Cada página traduz o compromisso da Delly’s em apoiar os mais de 150 mil clientes com inovação e excelência no setor de alimentação.
Projeto: Receituário Delly's
Cliente: Delly's
Data: 2024
Tipo:
Santa Comidinha
No início da pandemia tivemos a oportunidade de ajudar a Padaria Santa Efigênia a se reinventar. Com seus quase 70 anos de história e um foco voltado para a experiência de consumo dentro de suas lojas, a solução foi recriar seus produtos em formato “to go”. Assim criamos as Santas Comidinhas que eram compostas por pratos de almoço, caldos, frutas, saladas, etc. Reforçamos a comunicação digital e criamos um App para que nossa comunicação chegasse ao maior número de pessoas. Um projeto que nos orgulha por ter ajudado significativamente na sustentação dessa padaria ícone do centro de São Paulo.
Projeto: Santa Comidinha
Cliente: Padaria Santa Efigênia
Data: 2020
Tipo:
SatinGloss® Lamil
Lamil é uma mineradora que atua com um raríssimo minério: o agalmatolito. Nome estranho para um item muito mais presente em nosso dia a dia do que podemos imaginar. Conhecer os processos de extração, o mercado e os objetivos comerciais da empresa contribuíram de maneira decisiva para que pudéssemos criar o design de embalagem do Satin Gloss, produto premium da Lamil, e toda sua campanha de lançamento.
Projeto: SatinGloss® Lamil
Cliente: Lamil
Data: 2019
Tipo:
Comunicação integrada 360º
O setor da beleza, tanto a indústria quanto nos serviços, é considerado um dos mais promissores. Forte concorrência e constantes processos de inovação. É neste contexto que, há quase 30 anos, o Smith Wedding Hair Studio atua. Uma marca que tornou-se referência na cidade de Montes Claros e todo o norte de Minas e que nós, da AMPLO, temos satisfação em fazer parte.
Criamos um rebranding, construindo uma nova identidade visual, uma logomarca que representasse a nova fase do negócio e assim, tivemos o prazer de atuar na entrega de todos os itens de comunicação nos meios on e off line.
O espaço conta com uma equipe totalmente qualificada e ampla opção de produtos e serviços de salão de beleza, atelier (vestidos de festa), espaço de noivas e barbearia.
Projeto: Comunicação integrada 360º
Cliente: Smith Hair an
Data: 2023
Tipo:
Pintepoxi - Superminas 2023
No plano de comunicação que propusemos para a PINTEPOXI consta a participação de eventos. A Superminas, o segundo maior evento nacional do segmento supermercadista, reune toda a cadeia desse setor e, portanto, tem grande representatividade na estratégia traçada. Nosso trabalho vai do suporte no projeto do stand à execução incluindo criação de materiais gráficos, conteúdos visuais a serem exibidos, estratégia de abordagem e pós evento.
Projeto: Pintepoxi - Superminas 2023
Cliente: Pintepoxi
Data: 2023
Tipo:
Comunicação de PDV em Pequenos Varejos
VF Atelier é uma confeitaria daquelas que desejamos que todos conheçam. Está localizada em um ponto nobre do Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. Produtos incríveis e uma atmosfera muito acolhedora proporcionada pela Vanuza, Fernanda e suas equipe, sempre muito atenciosos. Tudo alinhado para um case muito bacana de um pequeno varejo, certo?! Quase. Quase tudo. Faltava uma revisão na comunicação de PDV de modo que muitas das deliciosas novidades da Casa impactassem corretamente seus consumidores. Entramos em ação com um trabalho consultivo e provocativo junto às gestoras para, então, criarmos peças simples e práticas que as ajudassem a incrementar os resultados de vendas e de posicionamento.
Projeto: Comunicação de PDV em Pequenos Varejos
Cliente: VF Atelier Confeitaria e Café
Data: 2023
Tipo:
Logomarca, identidade visual
O Grupo Friopeças, um dos maiores revendedores de ar condicionado e insumos relacionados à climatizacão, tem a marca VIX como marca própria. Entendendo a razão estratégica da empresa com esta frente, criamos o rebranding da marca. VIX, de agora em diante, estará levando ao mercado uma proposta de valor mais alinhada com a visão do Grupo FP.
Projeto: Logomarca, identidade visual
Cliente: Friopeças
Data: 2024
Tipo:
Whey Apreciare
Marca pioneira na fabricação de iogurtes gregos no Brasil que, em um dado momento, repensou seu posicionamento e, para tal, lançou diversos produtos onde tivemos a satisfação de contribuir com nossas criações. A linha de iogurtes proteinados é uma delas. Ações em eventos esportivos. com influencers, mídia digital, trademarketing e comunicação interna.
Projeto: Whey Apreciare
Cliente: Apreciare
Data: 2018
Tipo:
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