@mplo News

Novidades do nosso liquidificador

18 de Maio de 2024

| edição especial nº 28

AMPLO BRASIL

Você tem pensado em como manter um longo relacionamento entre o cliente e o seu negócio?

A experiência de compra é um conjunto de percepções que os consumidores tem durante a aquisição de um produto ou serviço e, inclusive, o que sentem após o fechamento do negócio.

Entender os hábitos de consumo desses clientes é uma grande sacada. Assim é possível personalizar a experiência para melhor atender às necessidades. E utilizar esses dados de consumo para direcionar estratégias de marketing. Isso ajuda a economizar tempo, dinheiro e permite que campanhas promocionais alcancem os clientes de forma mais assertiva.

Essas ações conjuntas podem fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fidelizar aqueles que já compram com você. O foco deve ser na experiência que a sua marca está proporcionando ao consumidor, oferecendo encantamento para captar a atenção e, um longo relacionamento entre o cliente e o seu negócio.

Pense amplo! 🙂

COMPARTILHE: